Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Apresentação - Carol

Oi gente, deixa eu me apresentar. Meu nome é Caroline, tenho 14 anos, faço aniversário dia 07 de outubro, sou libriana, sou teimosa, adoro irritar as pessoas, sou viciada em moda, tenho 137 esmaltes, sou Katycat (awn *-*), minhas atrizes preferidas são a Amanda Seyfriend, Jennifer Lawrence e Kristen Stweart e meus atores preferidos são Josh Huctherson, Taylor Lautner e Liam Hemsworth. Pelo atores e atrizes já deu pra perceber que sou fã de Jogos Vorazes e a Saga Crepúsculo. Minhas cores preferidas são rosa, lilás e azul. Eu amo fazer compras e adoro andar de salto alto. Uma inspiração pra minha vida é a Marilyn Monroe e a Coco Chanel. Enfim, essa sou eu, espero que curtam o blog e minhas postagens. Beijosss ♥




0 comentários:

Postar um comentário