Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cuidados diários com a pele

Oi meninassss! Aqui é a Carol, eu fiquei fora do blog por um tempo, porque estava realmente sem tempo pra postar, mas agora estou de férias e posso postar pra vocês todos os dias!
Hoje eu vim falar sobre os cuidados com a pele. A pele é muito importante, por isso temos que ter cuidados muito especiais com ela. Nesse post vou passar um processo completo de cuidados com a pele e vou indicar alguns produtos que uso e recomendo. Vamos lá!
Passo 1 - O primeiro passo para ter a pele do rosto sempre bonita é mantê-la sempre limpa. Quando você estiver tomando banho, lave o rosto com um sabonete neutro ou antibacteriano. O que eu recomendo é o sabonete Granado Neutro, que deixa a pele bem sequinha e previne acne.
Passo 2 - Depois do banho, com o rosto limpo e seco, aplique adstringente com um algodão em toda a pele, quantas vezes for preciso, até que não saia mais sujeira. Um adstringente que eu uso e recomendo é o da linha Clearskin, da Avon.




Passo 3 - Quando o adstringente estiver seco, borrife água termal por todo o rosto e espere secar. Caso você não tenha água termal, lave o rosto com água gelada. Não terá o mesmo efeito, pois a água termal tem muito mais concentração de minerais, que ajuda a ter uma pele mais limpa, lisinha e prevenindo o aparecimento da acne. A água termal que eu uso é uma das mais baratas e realmente muito boa, é da Avène.

Passo 4 - Caso sua pele seja oleosa e com acne, eu recomendo o uso de cremes a base de ácido, o que ajuda a tirar a oleosidade, manchas na pele e acne. Se você não faz tratamentos com ácido, utilize um hidrante facial. O hidratante facial que eu uso e recomendo é o da Fresh, da Avon, da linha Care, que tem Pepino e Chá verde em sua composição, o que ajuda a acalmar a pele.


Passo 5 - Lave sempre o rosto quando você acordar e SEMPRE use filtro solar!
É isso! Sua pele está linda e hidratada. O resultado não irá aparecer de um dia para o outro, utilize esse processo todos os dias á noite, durante 2 semanas pelo menos, aí você irá sentir a diferença. 



Espero que tenham gostado meninas! Beijossss, até mais





0 comentários:

Postar um comentário