Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Especial Looks: Natal e Reveillon

Oi meninassss! Como vocês estão? Então, hoje eu vim trazer um especial de looks, pois o Natal e o Ano novo estão chegando e muita gente ainda não sabe o que usar, portanto, vim dar um help. Vamos lá!
Natal
 Esse primeiro look é um look mais sofisticado, mais chique, para a comemoração do Natal num lugar mais refinado e etc. A saia de paetês está SUPER em alta, e a camisa com transparência também. Juntas, essas duas peças fazem um dupla perfeita. Acessórios dourados deixam seu look sofisticado. A sandália com pedrarias dá um toque de riqueza, e a bolsa pequena também.

O vestido de franjas está mega na moda, combinada com sapatos, clutch e acessórios dourados fica um LU-XO. Você irá ahazar e abafar nesse Natal!







Para o Reveillon, opte por uma blusa de paetês prata (ou branco) e um shortinho branco, fica lusho. Para complementar use uma rasteirinha com pedrarias e combine os acessórios com a rasteirinhas. Pronto, você está linda para a virada de ano!






Se você for passar seu Reveillon na praia, use uma roupa adequada. Um vestido soltinho + uma rasteirinha com detalhes de pérolas + colar de pérolas + lacinhos = a combinação perfeita pra virada de ano! Pode ahazar por ai!




É isso meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês um pouquinho, haha. Feliz Natal e um próspero ano novo, lindas! Beijosssss e até mais ♥
PS: Eu volto antes do Natal!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi você poderia me ajudar no meu blog totalrosaeroxo.blogspot.com.br e o meu email e erika-christineterra@hotmail.com obrigada e amei seu blog

Postar um comentário